TVI quer mais canais no cabo

A estação de Queluz de Baixo lançou, sexta-feira ao final do dia, o terceiro canal na Tv por subscrição. +TVI é exclusivo da Zon e responsáveis pensam em aumentar oferta



"Estamos sempre abertos a criar canais novos. É uma aposta a continuar, assim haja conteúdos e distribuidores", declarou Luís Cunha Velho, diretor da TVI, na sexta-feira ao final da tarde e no âmbito da cerimónia de abertura do novo canal de entretenimento em exclusivo da Zon, o +TVI.


Depois de TVI Ficção, em exclusivo no Meo, e do TVI24, o presidente da Media Capital, Miguel Paes do Amaral, olha para a chegada do novo conteúdo e garante que não quer ficar por aqui. "Temos três canais, gostaríamos de ter seis ou sete e temos a capacidade para tal. Mas três é melhor do que dois e estamos muito satisfeitos de termos aumentado a nossa presença no cabo em 50%" . E avança: "Este é um dos caminhos, o de diversificar as nossas ofertas, os nosso públicos e ter mais canais."


O valor do investimento neste novo canal não é revelado, mas o +TVI tem mais produção adquirida fora de portas, enquanto o TVI Ficção está mais alicerçado no espólio de produção nacional da estação de Queluz de Baixo.


Comments

Popular posts from this blog

Hoje em Feitiço de Amor

José Alberto Carvalho despede-se em reunião

‘Morangos com Açúcar’: Novela juvenil gravada no Ceará