"Cartas da Maya" dobra audiências do horário!


O programa de Maya nas manhãs da SIC conseguiu fazer num curto espaço de tempo aquilo a que se propunha, elevar a audiência. Segundo dados revelados, nas primeiras três semanas o formato “Cartas da Maya - O Dilema” conseguiu elevar o horário, que raramente fazia mais que 9 ou 10% de share, para mais do dobro. "Quarta-feira" fez 24,5% de share e, nos últimos dez minutos de emissão, liderou o segmento e chegou aos 30 pontos percentuais.

 

Para além do dinheiro que a SIC arrecada com as linhas de valor acrescentado, a aposta em Maya foi uma grande ideia. Mas aumenta a responsabilidade de Júlia Pinheiro. Agora, a dona das manhãs da SIC já não se pode queixar do acesso... ao seu "Querida Júlia".

Comments

Popular posts from this blog

Hoje em Feitiço de Amor

José Alberto Carvalho despede-se em reunião

‘Morangos com Açúcar’: Novela juvenil gravada no Ceará