Ronaldo pede Irina em casamento

Cristiano Ronaldo aproveitou a viagem que fez a Nova Iorque, no dia de S. Valentim (Dia dos Namorados), para pedir a modelo russa Irina Shayk em casamento.


De acordo com a revista espanhola 'Diez Minutos', o jogador do Real Madrid saiu do estádio Cornellá-El Prat, em Barcelona, logo após o jogo com o Espanhol (que os 'merengues' venceram por 1-0) , no dia 13 de Fevereiro, a caminho do aeroporto para viajar até Nova Iorque.


Foi na Big Apple que Ronaldo decidiu surpreender a namorada em ambiente de grande romantismo quando esta participava no programa de David Letterman.


Já com o estatuto de noiva, Irina Shayk abandonou os estúdios do programa, no Ed Sullivan Theater, com uma rosa vermelha na mão.      

Comments

Popular posts from this blog

Hoje em Feitiço de Amor

José Alberto Carvalho despede-se em reunião

‘Morangos com Açúcar’: Novela juvenil gravada no Ceará