Feliz 2010


O TUDO-SOBRE-A-TV deseja-lhe um feliz 2010 a todos os seus visitantes!!!

Comments

  1. .
     Acho que é um problema do site onde fiz a hospedagem, tenho que tratar da imagem pois sem querer apagueia do meu pc e só tenho "metade" do que tinha feito, ou seja a completa puff ...

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Hoje em Feitiço de Amor

José Alberto Carvalho despede-se em reunião

‘Morangos com Açúcar’: Novela juvenil gravada no Ceará