SALVE-SE QUEM PUDER acaba em Setembro

Com mais de um mês e meio de programas de avanço já gravados, o Salve-se Quem Puder apenas deverá ficar em antena até ao final de Setembro. Ao que se sabe até ao momento, "a SIC não vai poder investir no formato a partir de Setembro, apesar das boas audiências", adiantou fonte do canal. Marco Horácio e Diana Chaves ficam assim, sem "meter mais água" em Carnaxide.

Comments

Popular posts from this blog

Hoje em Feitiço de Amor

José Alberto Carvalho despede-se em reunião

‘Morangos com Açúcar’: Novela juvenil gravada no Ceará