Especial de Férias da Páscoa de "Morangos com Açúcar" está a ser gravada no Ceará. Os actores de ‘Morangos com Açúcar’, TVI, quase não têm descanso em terras do Ceará, Brasil. No sábado, as gravações duraram até às 01h00 e no domingo já estavam todos de pé às 07h00 para se maquilharem e vestirem. O cenário da série ‘Férias da Páscoa’ é ainda o da piscina e recepção do Beach Park, a poucos quilómetros da cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. Ontem, nas cenas gravadas à noite, junto à piscina, ‘Beatriz’, personagem interpretada por Débora Ghira, e ‘Rodrigo’ (Pedro Roriz) perderam-se dos restantes amigos e estavam bastante preocupados com a ausência dos seis restantes elementos do grupo. Nem mesmo o empregado do restaurante, papel entregue a um brasileiro, os descansou quando disse que eles ainda deviam estar na praia. ‘Beatriz’, bastante aborrecida, decidiu retirar-se e ‘Sandra’ (Matilde Alçada)...
Parabéns ao blog! Olha sera que me podes enviar o CD de Podia Acabar o Mundo para miguelsic@sapo.pt? É que eu tentei fazer o download aqui no teu blog e não consegui.. Podias Enviar-me pff?
ReplyDeleteParabéns ao Blog.!!!
Hola.
ReplyDeleteObrigado !
O teu blog também está fixe .
E ja agora PARABÉNS pelo blog visto que é o 1º aniversário .