PEDIDO DE DESCULPAS!

Não tenho actualizado o blog porque o meu computador está avariado. Pesso desculpa!

Comments

  1. Olá!

    Não tenho visto esse programa, pois dá muito tarde e eu tenho que apanhar o autocarro para a escola às 7h15m .

    TCHAU

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Hoje em Feitiço de Amor

José Alberto Carvalho despede-se em reunião

‘Morangos com Açúcar’: Novela juvenil gravada no Ceará