Triunfo final a 19 de Janeiro

A final da "OT 2007" está marcada para 19 de Janeiro. Sílvia Alberto parece ter já outro projecto na manga, sendo que está garantida, para já, a sua continuidade na RTP. Catarina Furtado apresentará no canal público a 4.ª edição do "Dança Comigo".


 


créditos: novidadesdatv

Comments

Popular posts from this blog

Hoje em Feitiço de Amor

José Alberto Carvalho despede-se em reunião

‘Morangos com Açúcar’: Novela juvenil gravada no Ceará